quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Projeto Z Dream - Cinco episódios completos

Episódio 1: A origem. 

Episódio 2: Renascimento

Episódio 3: Tempo de Crise 

Episódio 4: Desencadeou 



Episódio: Final 

Primeiro vídeo "ao vivo" no facebook


No dia 4 de novembro de 2015, Sung fez seu primeiro video ao vivo no facebook, direto de Las Vegas. O objetivo desse "ao vivo" era responder algumas perguntas sobre FuguZ, que havia ganhado o  "GTAwards" como "Best in Show" no dia anterior. 

Infelizmente eu estava em um trabalho na hora e não pude acompanhar em tempo real, tive que assistir depois. Mas pude ver que a entrevista foi bem interessante, Sung leu algumas perguntas, alguns comentários. Falou sobre o projeto Z Dream, sobre seus carros preferidos, respondeu alguns, fez carinha feia pra outros, e quase perdeu a paciência com alguns comentários sem noção (eu ri). 

Uma das coisas que mais gosto nele é esse jeito espontâneo e natural de ser, não faz rodeios, não faz tipo, não dá ataque de estrelismo. Fala o que pensa, o que vem em mente. 

Meu momento favorito desse vídeo é quando ele diz "Hello Brazil", respondendo aos comentários de fãs brasileiros. Isso tocou meu coração,haha. 

Eu espero que em breve ele faça outro "ao vivo", quero ter a oportunidade de participar, deve ser emocionante ficar, de certa forma, frente a frente com SUNG KANG. 


Confira a entrevista na íntegra: 

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Está chegando o natal...

Gente, ontem aconteceu algo tão legal, mas só consegui postar hoje, porque fiquei muito emocionada. 
Alguns dias atrás eu estava revendo as fotos que tenho do Sung, como faço de costume. Encontrei uma foto dele com uma barba postiça e logo o imaginei como papai noel. 
Não resisti e fiz uma montagem, coloquei gorro, a árvore de natal, bota, boneco de neve e enfeites. 
Postei no Instagram a uns três dias, e quando foi ontem, apareceu a notificação de que ele havia publicado uma foto. Para minha surpresa, a foto era justamente a montagem, com a legenda:
" Sim, isso é verdade. Papai Noel é asiático." 
Tive uma mistura de sentimentos na hora, mas a maior alegria foi ver que ele gostou e ainda entrou na brincadeira. Melhor idolo! 





sábado, 5 de dezembro de 2015

Como tudo começou - Parte 3

O twitter não era o mesmo sem a presença do Sung, mas como era minha rede social favorita, não deletei a conta do fã clube. Porém levei o BRAZIL LOVES SUNG para o instagram e para o facebook, pois Sung estava presente em ambos. 
Imaginei que ele não se lembraria da fan page, e felizmente me enganei. Ele lembrava da fan page, de mim, e do seu jeito todo gentil, mostrou isso. Ganhei forças para continuar em frente acompanhando SUNG KANG e seus projetos, e vou atualizar esse blog o mais rápido possível. 


sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Como tudo começou - Parte 2

Acompanhando Sung Kang mais de perto, pude ver o quanto ele é gentil e carinhoso com seus fãs. 
Ele conhece aqueles que o apoiam, e sabe, com jeitinho, retribuir todo amor que recebe, fazendo a nossa alegria. 

Alguns meses depois, eu senti a necessidade de compartilhar com outros fãs do Sung o seu trabalho, bem como sua personalidade apaixonante. Pensei pensei também em homenageá-lo de alguma forma, foi quando tive a ideia de criar um fã clube, onde eu teria total liberdade para postar tudo que eu quisesse sobre ele, interagir com outros fãs, e também homenageá-lo.

Fiz uma pesquisa para ver os nomes de fã clube do Sung Kang que já existiam, e fiquei um pouco frustrada por não encontrar nenhum fã clube brasileiro em homenagem a ele. Ele precisava saber o quanto o Brasil o ama, e nisso surgiu o nome BRAZIL LOVES SUNG. 

Criei uma fan page no twitter com esse nome, e algumas horas depois, ele me seguiu por lá, demonstrando sua aprovação. Foi surreal aquele momento. Ele não disse uma palavra, nem precisava. Ele seguir de volta a primeira fan page brasileira em homenagem a ele fez meu dia mais feliz. 

Após um ano com a fan page ativa, eu tive alguns problemas pessoais que me levaram ao afastamento do twitter. Quando voltei, Sung não estava mais lá, para minha tristeza. Eu não sabia o que tinha acontecido, porque fiquei alguns meses sem acompanhá-lo e de repente não sabia o que fazer. 

Continua na próxima postagem... 


• Como tudo começou - parte 1

Conheci a pessoa fabulosa que o Sung Kang é por trás do artista em 2013, através do twitter. 
Comecei a seguir o "ator de Velozes e Furiosos" e enviei uma mensagem dizendo que eu tinha acabado de chegar do cinema com meus amigos, e que todos tinham gostado muito da atuação dele.

Algumas horas depois, da maneira discreta dele, Sung mostrou que tinha lido aquele tweet, e eu confesso que fiquei nervosa. 
Enviei outro tweet perguntando se era ele mesmo, o real Sung Kang, que eu acabara de assistir na telona com meus amigos, e, mais uma vez, ele mostrou que estava ali e que tinha lido minha mensagem. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, confesso que demorei para perceber que não era um sonho.

Aquela simples, porém gentil atitude dele tocou meu coração, e além de ser fã do trabalho dele, eu me tornei ali fã da pessoa dele, do homem por trás do personagem. 
Nessa época eu ainda não tinha em mente criar um fã clube em homenagem a ele, mas passei a acompanhá-lo mais de perto. 

Falarei mais sobre isso nas próximas postagens.

  

• Sung Kang na revista KoreAm

Se alguém ter um exemplar dessa revista, ou sabe onde encontro, por favor, eu preciso de um!
A parte difícil de ser fã de artista internacional é que chegam poucas coisas deles aqui no Brasil. 
Em Belo Horizonte então, piorou.... mas enfim, o fato é que foi um belo ensaio, apesar de não ter conseguido ler a matéria, pelo menos vi algumas fotos. 
Ainda acredito que terei meu exemplar, vou sonhando.



Estou de volta...

Gente, a quanto tempo não entro aqui, tinha perdido a senha, o e mail, e pra recuperar parecia uma missão impossível. Mas virou questão de honra, e por amor ao Sung e a esse blog, saí pedindo ajuda até conseguir recuperá-lo. 
E aqui estou, de volta para postar sobre o "Zoipuxado" mais lindo do planeta. Felicidade é pouco perto do que estou sentindo no momento, vou me organizar para atualizar essa " casa no Brasil " , como disse o Sung a alguns anos atrás.