sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

• Como tudo começou - parte 1

Conheci a pessoa fabulosa que o Sung Kang é por trás do artista em 2013, através do twitter. 
Comecei a seguir o "ator de Velozes e Furiosos" e enviei uma mensagem dizendo que eu tinha acabado de chegar do cinema com meus amigos, e que todos tinham gostado muito da atuação dele.

Algumas horas depois, da maneira discreta dele, Sung mostrou que tinha lido aquele tweet, e eu confesso que fiquei nervosa. 
Enviei outro tweet perguntando se era ele mesmo, o real Sung Kang, que eu acabara de assistir na telona com meus amigos, e, mais uma vez, ele mostrou que estava ali e que tinha lido minha mensagem. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, confesso que demorei para perceber que não era um sonho.

Aquela simples, porém gentil atitude dele tocou meu coração, e além de ser fã do trabalho dele, eu me tornei ali fã da pessoa dele, do homem por trás do personagem. 
Nessa época eu ainda não tinha em mente criar um fã clube em homenagem a ele, mas passei a acompanhá-lo mais de perto. 

Falarei mais sobre isso nas próximas postagens.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário