sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Como tudo começou - Parte 2

Acompanhando Sung Kang mais de perto, pude ver o quanto ele é gentil e carinhoso com seus fãs. 
Ele conhece aqueles que o apoiam, e sabe, com jeitinho, retribuir todo amor que recebe, fazendo a nossa alegria. 

Alguns meses depois, eu senti a necessidade de compartilhar com outros fãs do Sung o seu trabalho, bem como sua personalidade apaixonante. Pensei pensei também em homenageá-lo de alguma forma, foi quando tive a ideia de criar um fã clube, onde eu teria total liberdade para postar tudo que eu quisesse sobre ele, interagir com outros fãs, e também homenageá-lo.

Fiz uma pesquisa para ver os nomes de fã clube do Sung Kang que já existiam, e fiquei um pouco frustrada por não encontrar nenhum fã clube brasileiro em homenagem a ele. Ele precisava saber o quanto o Brasil o ama, e nisso surgiu o nome BRAZIL LOVES SUNG. 

Criei uma fan page no twitter com esse nome, e algumas horas depois, ele me seguiu por lá, demonstrando sua aprovação. Foi surreal aquele momento. Ele não disse uma palavra, nem precisava. Ele seguir de volta a primeira fan page brasileira em homenagem a ele fez meu dia mais feliz. 

Após um ano com a fan page ativa, eu tive alguns problemas pessoais que me levaram ao afastamento do twitter. Quando voltei, Sung não estava mais lá, para minha tristeza. Eu não sabia o que tinha acontecido, porque fiquei alguns meses sem acompanhá-lo e de repente não sabia o que fazer. 

Continua na próxima postagem... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário